Estou muito engasgada. Mesmo escrevendo e falando tanto, continuo engasgada. A minha vontade é de gritar para todo mundo ouvir que não está sendo fácil viver assim. Preciso arrumar a minha vida, mas não sei por onde começar. Deixaram uma bagunça enorme por aqui. Não estou conseguindo conciliar meus problemas com meus deveres e fazeres. Alguém pode me trazer uma noticia boa? (...) Silêncio (...). Ninguém.
Não me avisaram que depois dos dezoito eu teria que me virar, ou será que é só com aqueles que nasceram para ser fortes? "Se vira" não é uma expressão muito boa, dá sentido de abandono. E é exatamente o que eu sinto quando eu não sei o que fazer a respeito disso.
As pessoas não colaboram com a minha existência. Adoro ser dramática, mas dessa vez não estou sendo. Ou só um pouco perto dos problemas de muitas pessoas. Mas não vou me comparar a elas, cada um tem a sua vida, suas razões. Por isso eu peço a qualquer um, que antes de entrar de alguma forma na minha vida, não me traga nada, só peço que não leve ao sair dela aquilo que me sustenta os dias: A minha Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário