hnd Pensando e Refletindo: "Sabe Aqueles Dias ?"

quarta-feira

"Sabe Aqueles Dias ?"



Enfim você chegou ... andei te procurando por um tempo,
sabe aqueles dias frios em que o sol é um presente ?
Você é silenciosa, eu não percebi ao certo quando invadiu minha cabeça 
Você bate suas asas com certa serenidade ..
Sim, você é um anjo, mas não sabe disso.. talvez nem seje o correto contar...

Eu vi nós dois em pensamento, somos bons juntos...
alguns lugares não eram bonitos, mas eram perfeitos quando estávamos juntos...
algumas lembranças eram tristes , mas agora o futuro era mais importante...
sabe aqueles dias em que todos os pensamentos são bons ?
você também pode ver , você pode me dar a mão...sei que posso cuidar de você..

Eu vi você sorrindo e pensei "Deus, como seria bom ver isso milhares de vezes",,
como é que se conquista garotas tao diferentes ? 
você disse algo sobre eu ser importante e me senti completo.. 
De um turbilhão de encontros e desencontros ,chegadas e partidas, de caminhos cruzados...
Agora não quero mais que você vá , fique mais um pouco ,algumas décadas quem sabe...
você pode me dar a mão..sei que posso cuidar de você...


sabe aqueles dias em que você pensa o dia todo em alguém ? 
agora eu sei...
                                                                        
                                                                      Wesley Mariano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações do Blog